Queridinho de Sampaoli pode estar perto de fechar com o Flamengo
A janela de meio do ano do Flamengo promete ser muito movimentada e vários nomes do futebol brasileiro e sul-americano vem sendo ventilado no clube. Um dele é o atacante Soteldo, que atualmente está no Santos. Segundo algumas fontes o jogador foi oferecido ao Rubro Negro, já outras dizem que o jogador foi pedido de Sampaoli.
O jornalista Venê Casagrande tirou as dúvidas do torcedor e expôs a veracidade das informações circuladas e informou que conversou com um dirigente do Flamengo que desconversou e indicou outras prioridades do clube carioca na janela que se abre em julho.
“Sobre o Soteldo: um jornalista estrangeiro noticiou que o Jorge Sampaoli pediu a contratação do venezuelano, meia-atacante que hoje defende as cores do Santos. O Sampaoli trabalhou com o Soteldo no Santos, faz até sentido. Mas na hora que saiu a notícia, mandei mensagem para um dirigente do Flamengo perguntando: ‘Procede?’, mas o dirigente me respondeu que a prioridade é Allan e De La Cruz”, informou Venê Casagrande.
Emprestado pelo Tigres, do México, até julho, o meia-atacante Soteldo pode deixar o Santos em breve. Sampaoli e Soteldo já trabalharam juntos no Santos. Foi exatamente o treinador argentino quem pediu a contratação do camisa 10 no Peixe na oportunidade.
Soteldo pertence ao Tigres, do México, e está emprestado ao Santos, que tem opção de compra no valor de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões de reais). O Peixe já sinalizou o desejo de exercer a compra do jogador, mas ainda não bateu o martelo e tentou recentemente um novo empréstimo, que foi recusado pelos mexicanos.
Comentários estão fechados.