Queridinho de Pep Guardiola confirma que é do Flamengo
Matheus Nunes, meio-campista nascido em São Gonçalo e jogador do Manchester City, está prestes a disputar a final do Mundial de Clubes da FIFA contra o Fluminense, trazendo consigo uma motivação única devido à sua origem brasileira: a forte identificação de sua família pelo Flamengo.
Embora tenha escolhido representar a seleção portuguesa no futebol após migrar para Portugal na adolescência, o jogador terá a oportunidade de fazer sua família, composta por torcedores Rubro-Negros, vibrar com sua atuação na final.
Matheus Nunes se identifica com o Flamengo
Em entrevista à TV Globo, Matheus Nunes compartilhou a expectativa em relação ao apoio familiar, destacando que sua família, especialmente em São Gonçalo, deve estar muito feliz pela oportunidade de disputar a final contra o Fluminense. Mesmo sendo flamenguistas, a emoção do jogo especial é aguardada, considerando a rivalidade histórica entre Flamengo e Fluminense.
“Certeza que está (São Gonçalo em festa), pois acho que toda minha família, especialmente, devem estar todos muito felizes que vou poder disputar este jogo com o Fluminense. São todos flamenguistas, não tem nenhum Fluminense, não tem nenhum tricolor e vai ser um jogo especial e espero desfrutar muito e ganhar”, disse o atleta.
Apesar do vínculo afetivo com o Mais Querido, o jogador expressou respeito ao Fluminense, antecipando um duelo aberto na final do Mundial de Clubes da FIFA. Ele reconheceu que ambas as equipes buscarão impor o seu jogo, e elogiou tanto o técnico Diniz quanto Pep Guardiola, técnico do Manchester City, enfatizando a expectativa de um confronto equilibrado e a esperança de vencer a partida.
A final do Mundial de Clubes da FIFA está marcada para ocorrer em Jedá, na Arábia Saudita, nesta sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.