Quem foi o responsável pela vinda de Michael para o Flamengo?
Depois de três excelentes temporadas vestindo as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante Michael está de volta ao Flamengo. Dono de boa passagem pelo Rubro-Negro entre 2020 e 2021, o jogador de 28 anos foi confirmado como o primeiro reforço do clube na atual janela de transferências nesta quarta-feira (22).
Com seu nome já aparecendo no Boletim Informatido Diário (BID) da CBF, Michael já tem condições de jogo e seu aproveitamento dependerá da avaliação da comissão técnica de Tite. Pelo Flamengo, o atacante somou 23 gols marcados em 105 jogos. Ele ainda conquistou seis títulos, com destaque para o Brasileirão de 2020.
Em entrevista à FlaTV, o jogador falou sobre a alegria em retornar ao Flamengo: “O Manto Sagrado representa muita coisa. Representa muita gente e é símbolo de valor, de raça, de amor e de paixão. Para honrar essas cores, você tem que estar disposto a dar a vida. O meu coração nunca foi embora e agora eu estou de volta”.
Michael ainda destacou a importância de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, para o final feliz na negociação: “A parte mais fundamental para eu voltar foi o Marcos Braz, para mim não tem dúvida alguma. Tinham outros propostas com salários melhores, mas eu tinha o desejo de voltar pro Flamengo”.
O novo reforço ainda completou: “Ele foi um cara que me ajudou muito nos problemas que tive na época. Sem medo, ele sabia que eu tinha meus problemas, defeitos e coisas para melhorar. Mas não me julgou, me amou, me cuidou. Tudo isso na hora pesa. Estou muito feliz por poder desfrutar da presença dessas pessoas”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.