Queda de Marcos Braz no Flamengo foi aceita
Os torcedores do Flamengo estão irritados com os resultados obtidos pelo time nas últimas partidas. No entanto, o que mais deixou a Nação revoltada foi o fato da negociação entre Rubro-Negro e Atalanta pela venda de Wesley não ter dado certo. Dessa forma, na visão das pessoas, o maior culpado seria Marcos Braz, que teria agido de maneira ‘amadora’, conforme escreveu um flamenguista.
Na terça-feira (20), o jornalista Venê Casagrande confirmou que a Atalanta (ITA) desistiu da contratação de Wesley. Os valores poderiam chegar a 20 milhões de euros (R$ 122 milhões na cotação atual), porém os italianos não gostaram da postura adotada pelo Flamengo na negociação e resolveram cancelar o acordo.
Responsável pelas transações, Marcos Braz acabou sendo o principal responsável, de acordo com a alegação dos torcedores, já que o dirigente é quem fica presente na maior parte das vendas e compras de jogadores. Sendo assim, os flamenguistas ergueram uma hashtag nas redes sociais pedindo ‘fora’ ao cartola.
Marcos Braz está com os dias contados
Pelo fim do amadorismo no futebol do Flamengo, somos todos #ForaMarcosBraz. Ignorou a janela de transferências até metade do time estourar. Fez a negociação com a Atalanta por mais de 100 milhões de reais pelo Wesley cair”, escreveu um torcedor. Outros também colocaram a hashtag, deixando entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter).
O vice-presidente está no clube desde 2019, sendo ‘homem de confiança’ de Rodolfo Landim. Por esse motivo, é difícil que o mandatário realize a demissão, visto que está próximo de acontecer uma nova eleição. Contudo, é certo que o VP vai deixar o cargo após o resultado do pleito.
Culpado pelos flamenguistas, se dependesse deles, Marcos Braz já estaria demitido do Rubro-Negro há muito tempo. Enquanto isso, o clube carioca se agiliza no mercado em busca de reforços para o restante da temporada.
Comentários estão fechados.