Quarteto de craques chega para vestir a camisa do Flamengo
O Flamengo tem tudo pronto para a partida de logo mais diante do Vitória, no Barradão, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar para o confronto a partir das 20h (de Brasília). Neste jogo, podemos ver em campo algo que não acontece há um tempo: o quarteto uruguaio Arrascaeta, De la Cruz, Varela e Viña jogando juntos.
Isso porque Tite terá que promover algumas alterações na equipe em relação à vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma. Erick Pulgar se recupera de uma gastroenterite e não terá condições de jogo. Com Pulgar fora, Tite avalia suas opções para escalar o time diante do Vitória.
O mais provável é que o treinador mande Allan a campo no lugar do chileno. Allan foi desfalque na última partida após ser suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Léo Pereira e Viña também retornam à equipe.
Tite deve utilizar Viña pelo lado esquerdo da defesa, ao invés de Ayrton Lucas. Além disso, David Luiz deve sair do time para dar lugar a Léo Pereira. O mesmo acontece com Wesley, que sairá para a entrada de Varela. Enquanto isso, no ataque não deve haver grande mudança, com Bruno Henrique ainda se recuperando de lesão no tornozelo.
Desta forma, uma possível escalação do Flamengo para a partida diante do Vitória tem: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
Como chega o Flamengo
O Flamengo precisa vencer se quiser continuar firme na caça à liderança do campeonato. Nas últimas rodadas, a equipe comandada por Tite apresentou desempenho irregular. O retrospecto nos três jogos passados é de um empate, uma derrota e uma vitória.
No momento, o Flamengo ocupa a terceira colocação da tabela com 34 pontos conquistados em 17 partidas. Enquanto isso, acima estão o Palmeiras, vice-líder, com 36 somados, e o Botafogo, na ponta, com 39. Para o duelo, Tite deve ter em campo força máxima, com exceção dos lesionados Wesley, Bruno Henrique e Pulgar.
Comentários estão fechados.