Qual o provável time do Flamengo para enfrentar o América?
O Flamengo volta a campo neste sábado, 22, após uma semana sem compromisso. O encontro contra o América-MG, no Maracanã, acontece às 16h (de Brasília) e vale a manutenção da vice-liderança da competição. O rubro-negro aproveitou os dias de ‘descanso’ para recuperar atletas e o técnico Jorge Sampaoli deve ganhar opções para a sequência da equipe na temporada.
Entre as traves, o argentino deve seguir contando com Matheus Cunha, jovem que ganhou a confiança do técnico. A contratação Rossi é opção, mas ainda tenta entrar na melhor forma física.
Na linha de defesa, apesar de ter sentido dores no clássico contra o Fluminense, o zagueiro David Luiz deve estar disponível. A grande novidade para Sampaoli é a presença de Matheuzinho, que se recuperou de uma fratura na tíbia. O jovem se machucou ainda em março e não trabalho como o técnico do rubro-negro.
Desfalque pelo terceiro jogo seguido, o chileno Erick Pulgar segue de fora e com dores musculares. Em seu lugar, Allan e Victor Hugo são opções para compor o meio de campo junto a Thiago Maia.
O atacante Bruno Henrique é dúvida e segue com olhar de cautela pela comissão. A expectativa é de recuperação para o duelo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Enquanto isso, a dupla Pedro e Gabigol ficam à disposição.
Sequência do Flamengo
Embalado, em boa fase e sem perder há sete jogos, o Flamengo de Jorge Sampaoli segue vivo nas três principais competições (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores).
O rubro-negro tem pela frente uma sequência decisiva para o futuro da temporada: América (Brasileirão), Grêmio (Copa do Brasil), Galo (Brasileirão), Olimpia (Libertadores), Cuiabá (Brasileirão), Olimpia (Libertadores), São Paulo (Brasileirão) e Grêmio (Copa do Brasil).
Comentários estão fechados.