Qual foi a lesão de Gerson que o fez chorar na Seleção Brasileira?
Titular absoluto no elenco de Tite e capitão em várias partidas do Rubro-Negro nesta temporada, Gerson assumiu o protagonismo da equipe no momento mais conturbado do ano. Dessa forma, pelo ótimo rendimento dentro de campo, o meio-campista acabou sendo coroado com a convocação para a Seleção Brasileira.
Durante entrevista aos jornalistas, concedida na última quarta-feira (04), Gerson afirmou estar feliz em poder vestir a ‘amarelinha’ novamente. Além disso, o coringa, apelido dele, se emocionou ao relembrar de um episódio complicado que aconteceu no início de 2024.
No começo de março, o camisa 8 flamenguista precisou realizar uma cirurgia no rim para correção de uma estenose congênita do ureter. Devido à recuperação, o jogador ficou longe dos gramados por quase um mês e meio, voltando aos poucos para não ter complicações e readquirir a forma física.
Relembrando situação tensa, Gerson não escondeu alegria em voltar a jogar bola
“Feliz de voltar à Seleção. Passei um momento muito difícil. Como atleta, a gente sabe que tem diversos riscos de se lesionar, mas no meu caso foi diferente, não foi uma lesão no meu trabalho. Tive o apoio de todos os meus familiares, meus companheiros de clube, batalhei muito para estar aqui”, disse o meia Rubro-Negro.
Ao responder à pergunta da jornalista, Gerson segurou nitidamente as lágrimas ao lembrar de toda a situação. Passando por todas as dificuldades, o coringa recuperou o excelente futebol e vem se destacando, fazendo diversas funções no meio de campo do Flamengo e podendo ser mais uma opção para Dorival Júnior.
“Fico feliz de estar de volta. É um momento muito importante para mim. Meses atrás eu podia ter recebido a notícia de não jogaria mais futebol por conta da minha cirurgia, agora estou representando meu país. É um momento importante para mim, quero desfrutar disso”, finalizou.
Comentários estão fechados.