Qual foi a decisão final do Zenit sobre o Claudinho?

Até o momento, atual janela de transferências não está sendo do jeito que o Flamengo planejava. Com o mercado aberto desde o dia 11 de julho, o Rubro-Negro até agora não anunciou nenhum jogador contratado. Para piorar, nesta segunda-feira (5) recebeu péssima notícia sobre Claudinho.

Claudinho era o maior sonho da diretoria do Flamengo para o mercado de transferências do meio do ano. O Rubro-Negro chegou a acertar as bases salariais com o atleta, mas não conseguiu chegar a um acordo com o Zenit, clube russo dono do meia brasileiro.

Segundo informações do portal Riabreaknews, da Rússia, a diretoria do Zenit teria informado o Flamengo, nesta segunda, de que não está mais disposta a negociar Claudinho, que tem contrato com o clube russo até o final de 2027 e já avisou que não irá renovar seu vínculo.

As conversas entre Flamengo, Claudinho e Zenit duraram semanas e acabaram se transformando em uma verdadeira novela. A princípio, tudo indicava que o negócio pelo meia de 27 anos seria concretizado, e o otimismo reinava na Gávea. Porém, o clube russo deu para trás.

Flamengo foi ao limite por Claudinho

Apesar de o passe de Claudinho estar avaliado em aproximadamente R$ 119 milhões, o Zenit pedia, pelo menos, R$ 150 milhões para dar andamento ao negócio. Mais do que isso, queria receber o montante à vista. Algo que, até mesmo para os recheados bolsos flamenguistas, ficaria pesado.

Segundo revelou Rodolfo Landim, a diretoria do Flamengo chegou ao seu limite nas tentativas por Claudinho e apenas torcia para que o estafe do atleta conseguissem convencer os russos a liberá-lo, algo que acabou não se concretizando.

Comentários estão fechados.