Quais serão as ausências do Grêmio para enfrentar o Flamengo?

O Grêmio, adversário do Flamengo nesta quarta-feira (26) chega para o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil com alguns desfalques. O treinador Renato Gaúcho não poderá contar com o atacante Jhonata Robert, que se recupera de uma cirurgia no joelho e também com o  lateral direito Pepê, que está tratando de uma lesão muscular.

Além disso, a presença do atacante Luís Suárez no jogo é uma dúvida. Uma vez que além de estar enfrentando problemas físicos desde que chegou a Porto Alegre, Luisito também tem travado uma verdadeira batalha com a diretoria tricolor para conseguir rescindir o seu contrato.

O camisa nove recebeu uma proposta do Inter Miami, dos Estados Unidos, para reeditar sua parceria com seu grande amigo Lionel Messi. Suárez já deixou claro para o Grêmio que gostaria de aceitar a proposta mas o clube tem feito jogo duro e não pretende liberar o jogador de forma tão fácil. Por esse motivo o treinador Renato Gaúcho afirmou que só escalará o uruguaio se ele estiver 100% focado na partida contra o Mais Querido.

Flamengo também tem problemas para enfrentar o Grêmio

O Flamengo também chega com alguns desfalques para o duelo contra o Imortal. O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o volante Pulgar, que se recupera de uma lesão muscular e com o meia Gerson, que cumpre suspensão após ter sido expulso no jogo de volta das quartas de final contra o Athletico Paranaense. Além disso, o zagueiro David Luiz, com dores no joelho também foi cortado da partida e desfalca o Mengão.

Comentários estão fechados.