Quais são os desfalques do Flamengo para enfrentar o Bolívar?

Na próxima quinta-feira (15), o Flamengo recebe o Bolívar (BOL), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontece no Maracanã, a partir das 21:30 (horário de Brasília). A respeito disso, o Rubro-Negro terá algumas ausências diante do rival.

Três jogadores serão ausências para enfrentar o time boliviano. O primeiro deles é Bruno Henrique, que cumpre suspensão automática após ter sido expulso no jogo contra o Millonarios (COL), válida pela última rodada da fase de grupo. É esperado que, no embate da volta, o camisa 27 esteja novamente à disposição de Tite.

Além disso, outros dois jogadores sofreram lesões na partida diante do Palmeiras. Matías Viña sofreu uma contusão no joelho direito, enquanto Everton Cebolinha rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda. Ambos vão passar por cirurgia e não atuam mais pelo Rubro-Negro no restante da temporada 2024.

Flamengo encontra problemas antes de partida da Libertadores

Dessa forma, Tite terá disponível no elenco somente Ayrton Lucas para fazer a lateral esquerda e Luiz Araújo como jogador de beirada. Somado a isso, o time precisa voltar a vencer, já que não conquista uma vitória há três jogos, tendo duas derrotas e um empate.

Por outro lado, o clube de La Paz está embalado, vindo de três resultados positivos, marcando sete gols e não sofrendo nenhum. Assim, os bolivianos ocupam a liderança do torneio nacional e visitam o Mengo no Maracanã buscando um placar improvável.

Vale lembrar que Flamengo e Bolívar já se enfrentaram outras duas vezes nesta edição de Libertadores, mas pela fase de grupos, com uma vitória para cada lado. Na Bolívia, os mandantes venceram por 2 a 1. Contudo, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro goleou por 4 a 0.

Comentários estão fechados.