PVC publica coluna polêmica sobre soco na cara de Pedro

A vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Galo, no Independência, ficou em segundo plano. Isso porque no último sábado, 29, o preparador físico Pablo Fernández agrediu o atacante Pedro com um soco no rosto. O episódio de violência aconteceu ainda no vestiário e rendeu até Boletim de Ocorrência. O jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) destacou o caso em sua coluna à Folha de São Paulo.

O jornalista revelou em aspa anônima que o grupo de jogadores do rubro-negro gostava de Pablo Fernández e tinha boa relação com o preparador físico, mas não vão tolerar sua permanência. Em discussão, a permanência de Jorge Sampaoli também está em xeque:

“A manhã de domingo foi de cancelamento de churrasco de integrante de comissão técnica de Sampaoli, dúvidas sobre ele aceitar a permanência, mesmo com parte da diretoria compreendendo ser melhor a manutenção do trabalho e a saída do preparador físico. Um integrante da comissão disse não saber se o técnico aceitaria”, escreveu PVC.

E completou: “Alguns dos jogadores diziam que essa solução seria aceita, porque gostam do que está acontecendo com a forma de jogo, mas é inaceitável a agressão de Pablo Fernández”.

Episódio de violência

O clima esquentou no vestiário do Flamengo logo após a vitória contra o Galo, por 2 a 1, no Independência. O preparado físico Pablo Fernández cobrou o jogador Pedro na frente de todos após o atacante se recusar a ir para o aquecimento durante a partida. Após resposta atravessada do atleta, Pablo deu alguns tapas e seguiu com um soco no rosto de Pedro.

A situação revoltou todos os atletas, que se posicionaram a favor do companheiro. Ainda em Belo Horizonte, Pedro se dirigiu a delegacia para realizar um Boletim de Ocorrência.

Pedro se manifestou nas redes logo após o caso de violência: “Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernández, membro da comissão técnica do Sampaoli”.

Comentários estão fechados.