Pulgar se rendeu e escancarou Sampaoli
O volante Erick Pulgar tem sido um dos destaques do Flamengo desde a chegada de Jorge Sampaoli. Seu bom desempenho inclusive lhe rendeu convocações para a Seleção do Chile na última Data FIFA, enquanto servia o seu país ele falou da importância do treinador argentino para suas boas atuações:
“Estou me sentindo muito cômodo desde que chegou o ‘profe Sampa’, me deu a confiança que necessitava. Fui ganhando o posto e pude ser regular.” começou a dizer.
Ele também falou sobre a evolução da Seleção do Chile, que empatou em 0x0 com a Colômbia na última terça-feira (12) pela segunda rodada das eliminatórias sul-americanas:
“Melhoramos bastante (do primeiro para o segundo jogo). Estamos conscientes de que devemos seguir trabalhando, pois necessitamos dos pontos, principalmente em casa.” completou.
Sampaoli terá desfalques de Pulgar e mais cinco para duelo contra o Athletico
Para o duelo contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (13), o Flamengo terá pelo menos cinco desfalques certos: Arrascaeta e Luiz Araújo, em processo de recuperação de lesões no bíceps femoral da coxa esquerda, correm contra o tempo para estarem aptos na final da Copa do Brasil e sequer serão relacionados.
Guillermo Varela também permanece sob cuidados médicos devido a uma lesão no ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito, sem previsão de retorno. Ayrton Lucas e Bruno Henrique também são ausências, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Erick Pulgar, servindo a seleção chilena também será desfalque.
Apesar disso, o goleiro Matheus Cunha, que servindo a Seleção Olímpica era tido como desfalque certo para a partida contra o Athletico, deverá ficar a disposição do treinador Jorge Sampaoli para o duelo contra o CAP. Isso porque ele foi liberado mais cedo de seus compromissos com a Seleção devido ao terremoto que assolou o Marrocos, onde o Brasil fazia sua preparação na Data FIFA.
Comentários estão fechados.