Pulgar liga sinal de alerta e pode deixar o Flamengo
Um dos principais nomes do Flamengo em 2023, o volante Erick Pulgar vem recebendo sondagens de equipes do exterior e pode deixar o clube carioca em breve. O jogador da Seleção do Chile tem contrato com o Mengão até junho de 2025 e ainda não foi procurado pela diretoria rubro-negra para renovar o seu vínculo.
Por conta disso, Pulgar pode deixar assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de dezembro do ano que vem e deixar o Flamengo de graça em 2025. Até lá, é provável que a diretoria do clube procure o chileno para renovar seu vínculo caso ele consiga manter as ótimas atuações que teve ao longo da atual temporada.
Outra situação referente à Pulgar é que ele tem um salário considerado baixo para os padrões do Flamengo, ganhando menos do que outros atletas que jogam na mesma função no meio de campo, como revelou o jornal ‘Extra’ nesta semana.
“A questão é que Pulgar recebe um dos menores salários entre os jogadores da posição no Flamengo. É bem mais barato que Allan. O clube não tem intenção de vendê-lo por menos de 10 milhões de euros”, escreveu o portal.
Pulgar espera valorização para seguir no Flamengo
“Queridinho’ do técnico Tite, Pulgar vem sendo um dos maiores destaques do Flamengo desde a época em que o time ainda era comandado pelo argentino Jorge Sampaoli. O chileno assumiu a vaga de titular absoluto no meio de campo e também caiu nas graças dos torcedores flamenguistas. Aos 29 anos, o jogador atuou por muitos anos no futebol europeu, especialmente na Itália.
Comentários estão fechados.