Provocação de Gabigol pode fazer as lojas do Flamengo faturar
Gabigol se envolveu em mais uma controvérsia durante o Fla-Flu da última terça-feira, dia 16, quando, após uma discussão com o lateral Marcelo, do Fluminense, decidiu apontar para o patch de campeão da Copa do Brasil estampado em sua camisa.
Esse gesto viralizou nas redes sociais, pois, embora o lateral não tenha o título da competição nacional em seu currículo, ele é um dos jogadores mais vitoriosos da última década, tendo conquistado nada menos que cinco Champions League com o Real Madrid.
Segundo o jornalista Gabriel Reis, do canal ‘Paparazzo Rubro-Negro, esse fato gerou repercussões nas lojas oficiais do Flamengo. Que precisaram solicitar uma nova remessa de emblemas de campeão da Copa do Brasil e da Libertadores após uma aumenta na procura dos itens.
Questionado sobre o incidente na zona mista do Maracanã, Gabi alfinetou os jornalistas e limitou-se a dizer que a imprensa tenta especular sobre o que acontece dentro de campo, estando do lado de fora: “Estava apenas brincando. Vocês querem adivinhar o que acontece dentro de campo, estando fora dele”, afirmou Gabi.
Gabigol foi o centro das atenções do Fla-Flu
Além da provocação a Marcelo, o atacante do Flamengo também se envolveu em mais duas polêmicas no clássico da última noite. A primeira ocorreu em um lance com Paulo Henrique Ganso, onde ele acabou pisando no jogador do Fluminense que já estava caído. Os torcedores tricolores reclamaram muito dessa jogada e da decisão do VAR, alegando que o atacante deveria ter sido expulso.
A segunda polêmica ocorreu talvez no lance mais importante do jogo, quando aos quatro minutos do segundo tempo, Gabi estava se encaminhando em direção ao gol defendido por Fábio e acabou sendo derrubado por Felipe Melo, que acabou sendo expulso.
Comentários estão fechados.