Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Madureira no Campeonato Carioca

Flamengo e Madureira se enfrentam nesta quarta-feira (17) às 19 horas em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O Mengão deverá ir a campo com sua equipe titular visando dar mais ritmo de jogo aos seus principais jogadores.

Para o duelo VP terá os desfalques de Arturo Vidal, que sentiu um desconforto muscular, Filipe Luís, que segue aprimorando a parte física, o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de lesão e o meia Vitor Hugo que se lesionou na estreia contra o Audax. Bruno Henrique também lesionado segue fora. Léo Pereira, poupado na estreia, volta a lista de relacionados. O provável time titular do Flamengo não deverá ter muitas mudanças em relação a equipe que enfrentou a Portuguesa e o Mais Querido deverá ir a campo com:

Provável Flamengo vs Madureira

Santos; Varella, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Pedro e Gabigol.

O Madureira, adversário do Flamengo nesta quarta-feira (17) chega para o duelo contra o Mengão buscando sua primeira vitória no Campeonato Carioca, o time suburbano ficou no empate em 0x0 com os reservas do Vasco e atualmente ocupa a sexta posição do estadual. Para o jogo de hoje a equipe deverá ir a campo com:

Provável Madureira vs Flamengo

 Dida; Rhuan, Pedro Cavalini, Wagner Iguatu, Bryan; Banguelê, Matheus Lira, Henrique, Pablo Pardal, Luiz Paulo; Guilherme Augusto.

Flamengo e Madureira terá arbitragem polêmica

A FERJ escolheu Grazziani Maciel Rocha para apitar o duelo entre Flamengo e Madureira nesta quarta-feira (17) os assistentes da partida serão Diego Luiz Couto Barcelos e Rafael Gomes Rosa. Essa decisão da Federação Carioca foi bastante contestada por torcedores do Flamengo por se tratar de um árbitro com história no mínimo polêmico.

O juiz é um desafeto antigo de torcedores botafoguenses, que reclamam de um pênalti não marcado em um duelo contra o Fla em 2022. O histórico de reclamações contra Grazziani é grande, em 2017 ele chegou a ser afastado pela CBF do Campeonato Brasileiro e em 2021 chegou a fazer um curso de reciclagem.

Comentários estão fechados.