Pronto, acabou! Fim da novela entre Anthony Martial e Flamengo

Oferecido ao Flamengo desde que Pedro sofreu uma grave lesão, Anthony Martial ficou perto de vestir a camisa Rubro-Negra. No entanto, as conversas parecem ter esfriado e a diretoria carioca aguarda para tomar um posicionamento oficial sobre a contratação do atacante europeu.

Estando livre no mercado desde que deixou o Manchester United (ING), Anthony Martial poderia ser contratado pelo Flamengo, que não precisaria arcar com custos de transação para outro clube. No entanto, para assinar, o jogador pediu uma boa compensação financeira, além de luvas e outras regalias.

Ganhando força em um primeiro momento, o nome do francês começou a esfriar. Isso se deve ao fato da elevada quantia salarial solicitada. Além disso, outro problema é o alto número de lesões sofridas pelo atleta, que não entra em campo desde dezembro de 2023 por conta de um problema na virilha.

Novos desdobramentos envolvendo Martial mostram que vinda do jogador ficou distante

A respeito desses fatores, o Flamengo tem até o dia 20 de setembro, sexta-feira, para tomar uma decisão definitiva. Como mencionado anteriormente em outras matérias, essa é a data limite para inscrever jogadores no Campeonato Brasileiro.

Sobre os futebolistas disponíveis no elenco para suprir a ausência de Pedro, Tite tem à disposição Gabigol, que ainda pode recuperar o bom futebol e mostrar sua utilidade. Por outro lado, Bruno Henrique já atuou diversas vezes improvisado e Carlinhos segue como opção no banco de reservas.

Pelos motivos mencionados acima, a diretoria flamenguista entende que só valeria a pena trazer Martial se ele estivesse em plenas condições de chegar no Rio de Janeiro e vestir imediatamente o Manto Sagrado, sem grandes chances de lesão. Contudo, o fato do francês não atuar há bastante tempo gera dúvida sobre seu real estado físico.

Comentários estão fechados.