Problema de Gabigol no Flamengo deixa Jorge Sampaoli contra a parede
O atacante Gabriel Barbosa embora seja um dos principais jogadores do Flamengo, vive um momento conturbado em 2023 e não tem conseguido desempenhar o seu melhor futebol. Um levantamento feito pelo GE inclusive mostrou que ele é o jogador que precisa de mais finalizações para marcar na Série A do Campeonato Brasileiro.
Em meio à tudo isso, o centroavante Pedro, que é o artilheiro do Mengão na Temporada, foi renegado ao banco de reservas desde a chegada de Jorge Sampaoli. Fato esse que tem incomodado bastante os torcedores e até mesmo alguns jornalistas, como Mauro Cezar Pereira, que questionou as infinitas chances dadas ao camisa dez:
“Pedro treinou de titular, (Sampaoli) vai barrar o Gabriel? O Gabriel vem jogando muito mal, tem jogado muito mal e não é de hoje. (…) Ontem, de novo ficou claro, o Cano faz um gol por jogo na Libertadores, o aproveitamento dele é muito melhor, claro, é um jogador mais experiente, mas não importa, o Gabriel é um jogador muito mais caro, um dos mais bem pagos do Brasil e continua não chutando de perna direita, não cabeceia, tem uma série de aspectos que fazem que ele seja um jogador abaixo do que deveria ser. Mas vai mudar? Vai dar a chance para o Pedro começar jogando uma partida, tentar recuperar a forma dele?” disse, Mauro.
Gabigol faz pedida absurda para renovar com o Flamengo
Com contrato apenas até o fim de 2024 com o Flamengo, o atacante Gabigol já deixou mais que claro que tem interesse em seguir sua trajetória no Mengão e se mostrou aberto a abrir conversas para uma renovação contratual mesmo com a torcida fazendo uma série de protestos contra ele.
A diretoria rubro-negra também tem interesse na permanência do craque e já abriu negociações para estender o vínculo de Gabi. Sendo assim, as duas partes já estão tentando chegar a um acordo sobre valores e o tempo de duração do novo contrato.
Segundo informações do portal Coluna do Fla, o staff do atleta pediu um aumento de 60% em seus vencimentos na primeira roda de conversas. Proposta essa que foi prontamente recusada pela direção, que ofereceu uma série de bônus por metas e títulos alcançados.
Comentários estão fechados.