Primeiro treino de Jorge Jesus no Flamengo deixou lateral-direito sem palavras
O treinador Jorge Jesus marcou época no Flamengo, comandante dos títulos da Libertadores e do Brasileiro de 2019, o português promoveu uma verdadeira revolução no clube e o tirou de uma longa fila de títulos relevantes. Extremamente metódico e competente, JJ também tinha um gene difícil e nunca se escondeu. Em entrevista ao Charla Podcast, o lateral Rodinei, que trabalhou com ele, lembrou de um xingamento que levou do técnico logo em seu primeiro treino:
““Chegou em um dos primeiros treinos do velhinho. O cara dá a bola no atacante e eu paradão. Ele apitou na hora. F***-** pá, eu, com 70 anos jogo no teu lugar. Estás a jogar parado? Onde aprendeu a jogar futebol? Primeiro treino. Xingando todo mundo. Eu pensei comigo: vamos ter problema com esse cara.” começou a dizer.
Apesar disso, Rod relata que teve um ótimo relacionamento com o português e afirma ter aprendido muita coisa com ele:
“O velho é brabo. Desde que ele chegou me tratou bem demais, aprendi muita coisa com ele. Tive um entendimento melhor do jogo. É um cara diferenciado em todos os sentidos. Se tiver que cobrar o Gabi e um menino da base vai ser igual. No treinamento não tem brincadeira.” concluiu.
Jorge Jesus detonou repórter
Outro exemplo desse gene difícil de JJ se deu em uma entrevista após uma vitória por 1×0 sobre o Botafogo em 2019, quando o técnico se incomodou com uma pergunta mais longa do jornalista Cícero Mello, da Espn e o questionou se o repórter estava fazendo uma pergunta ou uma entrevista. Apesar disso, Jorge respondeu a pergunta após a interrupção.
Comentários estão fechados.