Primeiro jogador do Flamengo que falou sobre quebra pau com Marcos Braz
O Flamengo segue sem vencer, além de apresentar um futebol abaixo. Contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro, o clube carioca ficou no 0 a 0, em partida desanimada e com pouca criatividade. Na saída de campo, um jogador falou sobre o imbróglio envolvendo Marcos Braz.
O zagueiro Pablo foi questionado sobre a confusão do vice-presidente de futebol. Tentando amenizar a situação, o defensor negou que o ocorrido influenciasse negativamente no desempenho da equipe.
— Isso fica lá fora. Quando entramos em campo só pensamos em vencer. Nenhum momento nós pensamos nisso. É claro que está existindo, mas o nosso futebol tem que ser muito mais forte. É deixar isso de lado e focar na gente —, disse Pablo, na entrevista pós-jogo.
Flamengo deixa os problemas extracampo de lado e foca apenas na final
Na última terça-feira (19), Marcos Braz se envolveu em uma briga com um torcedor e membro de uma das organizadas do Rubro-Negro. O rapaz, identificado como Leandro, cobrou o dirigente em um Shopping no Rio de Janeiro. Braz não gostou e foi para cima do flamenguista.
Após o ocorrido, o vice-presidente foi escoltado para fora do local e levado até uma delegacia, onde prestou depoimento e fez exame corporal. Nesta quinta-feira (21), o cartola rubro-negro dará uma entrevista coletiva, às 13h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.
Em meio a todo esse problema, o Flamengo se concentra para a segunda partida contra o clube paulista, no Morumbi, onde decide o título da Copa do Brasil. O Mengo entra em campo no próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília), precisando reverter o placar de 1 a 0 para conquistar a taça ou levar a disputa até as penalidades.
Comentários estão fechados.