Primeira declaração de Allan no Flamengo deixa atleticanos com vergonha
O volante Allan foi apresentado como novo reforço do Flamengo nesta segunda-feira (10) e suas primeiras declarações como jogador do Fla irritaram bastante a torcida do Atlético Mineiro, seu antigo clube. Logo no começo da coletiva ele fez questão de destacar que sempre sonhou em jogar no Mengão e que foi uma decisão para lá de fácil escolher vir para o Rio de Janeiro:
“O Flamengo como maior time do Brasil, não foi difícil escolher. Sempre sonhei jogar aqui. Não só em 2019, que começou o projeto e acompanhei de perto, já que estava no rival. O desejo (de jogar no Flamengo) é antigo, coloquei como meta na carreira, alcançar alto nível para poder estar aqui.” disse, Allan.
Allan também afirma que o desejo em ser convocado para defender a Seleção Brasileira pesou em sua decisão de deixar o Atlético-MG para se juntar ao Mengão:
“Claro, isso foi um dos quesitos. Como eu disse, maior clube do Brasil, não dar para não ter desejo de jogar aqui. Time maravilhoso, conquistando título, também almejo visibilidade, almejo ser convocado. Estando aqui fico mais perto (da Seleção Brasileira).” concluiu.
Torcida do Flamengo humilha atleticanos
Atlético-MG e o Flamengo são dois clubes com uma rivalidade histórica, tendo protagonizado diversos confrontos memoráveis ao longo dos anos. Em 2023, essa rivalidade ganhou um novo capítulo com a contratação de Allan pelo Flamengo, por um valor de 9 milhões de euros, jogador que era considerado um dos pilares do Galo nos últimos anos.
A transferência de Allan para o Flamengo não foi bem recebida pelos torcedores do Atlético-MG, que se sentiram descontentes em ver um dos seus principais jogadores ser negociado com um rival. Por outro lado, a torcida do Flamengo aproveitou a situação para provocar os alvinegros, colocando um outdoor do volante vestindo a camisa rubro-negra em uma das principais avenidas de Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.