Presidente do Zenit finalmente se manifestou sobre futuro de Claudinho
O Flamengo segue fazendo um mercado da bola bastante tímido para os padrões do clube nos últimos anos. Com a janela de transferências aberta desde o início de julho, até o momento, nenhum jogador foi contratado pela diretoria rubro-negra, que segue sonhando com o meia Claudinho.
Houve uma verdadeira novela envolvendo Claudinho, o Flamengo e o Zenit, clube da Rússia defendido pelo jogador brasileiro. O Flamengo chegou a entrar em um acordo pelo meia, mas a equipe europeia desistiu de vender o atleta.
Após longo período de silêncio, com apenas a diretoria flamenguista dando detalhes da negociações, o presidente do Zenir, Alexander Medmedev, finalmente comentou o caso. Segundo o cartola, as especulações sobre a ida de Claudinho ao Flamengo não passam de boatos.
“Não sei de onde vêm esses boatos de que Wendel e Claudinho estão indo embora para algum lugar, não sei de nada”, disse o presidente do Zenit em entrevista ao site Bobsoccer.
O contrato de Claudinho com o Zenit é válido até o final da temporada de 2027. O jogador deseja voltar ao Brasil e já teria avisado à diretoria do clube russo que não vai renovar seu contrato. Enquanto isso, Medmedev garante: “Zenit nunca interfere se houver oportunidade de desenvolvimento de carreira”.
Flamengo se prepara para decisão na Copa do Brasil
No momento, o Flamengo se prepara para um dos jogos mais importantes de sua temporada até aqui. Nesta quarta-feira (7), a equipe comandada por Tite enfrentará o Palmeiras, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque.
O Flamengo chega para o confronto com moral. Na partida de ida, disputada no Maracanã, o clube carioca foi muito superior e conquistou vitória por 2 a 0. Agora, pode até mesmo ser derrotado por um gol de diferença que, ainda assim, avançará às quartas de final.
Comentários estão fechados.