Presidente do Mengão está de férias e não anunciou novo técnico
O Flamengo anunciou a demissão do técnico Jorge Sampaoli, na última quinta-feira (29), e atendeu aos pedidos de grande parte da torcida e dirigentes de oposição. Com a novela finalmente terminada, o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, iniciou o seu período de férias nesta sexta (29).
O mandatário do clube carioca vai passar um período longe das obrigações profissionais com o time da Gávea para ficar um tempo com a sua família. Essas férias já estavam no cronograma do presidente, que não queria se ausentar até resolver por completo a situação da nova comissão técnica.
Flamengo ainda está sem um novo técnico
Com a recente saída de Sampaoli, agora o Flamengo vai em busca no mercado de um novo treinador para o restante da temporada, já pensando principalmente no ano de 2024. Com Landim de férias, a missão ficará nas mãos do vice-presidente de Futebol do Mengão, Marcos Braz.
Landim não pretendia sair de férias até definir por completo a situação do novo técnico. No entanto, segundo informaçoes do jornal ‘O Globo’, a diretoria rubro-negra entende que o desfecho positivo com o técnico Tite está muito próximo.
Caso o Flamengo anuncie o novo treinador antes do retorno de Rodolfo Landim de suas férias, quem assina a contratação é o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee. O dirigente foi pivô de uma polêmica recente por causa de algumas publicações em suas redes sociais.
Após a divulgação do interesse do Rubro-Negro em Tite, viralizaram no Twitter algumas publicações de Dunshee fazendo duras críticas à capacidade e ao nível do ex-técnico da Seleção Brasileira após a eliminação na Copa do Mundo do Qatar. Após a polêmica viralizar, o vice-presidente do Flamengo apagou os tweets e não se pronunciou.
Comentários estão fechados.