Presidente do Internacional cutuca e provoca o Flamengo

O Flamengo vive sua melhor fase na temporada. Sob o comando de Sampaoli, são 10 jogos de invencibilidade e quatro vitórias seguidas. Além disso, a equipe rubro-negra tem disputado por títulos e levantado troféus de maneira recorrente nos últimos anos, o que eleva a rivalidade com outras equipes. Nesta segunda-feira, 19, o presidente do Inter teve oportunidade e cutucou o time carioca.

Ao programa ‘Bola Nas Costas’, da Rede Atlântida, o presidente do Internacional, Alessandro Barcelos, foi questionado sobre disputar o Mundial de Clubes e não desperdiçou a oportunidade.

“Como está a preparação para a chegada do Enner Valência, de olho no confronto contra o Manchester City?”, perguntou o jornalista.

Barcellos respondeu e cutucou o Flamengo ao mesmo tempo: “A gente só pode falar nessa possibilidade aí quando ela realmente acontecer. Já teve gente falando e esperando time grande, ‘pode esperar que tua hora vai chegar’ e deu problema. É importante ter os pés no chão e olhar agora na quinta, tem jogo contra o Coritiba, e esse é o objetivo. Vamos ir jogo a jogo”.

O Inter anunciou a contratação de Enner Valência. O centroavante equatoriano estava no Fenerbahce, da Turquia, e foi campeão nacional sob o comando do técnico português, ex-Flamengo, Jorge Jesus. A expectativa do torcedor colorado é de que Valência seja um dos grandes nomes no futebol brasileiro.

A pergunta do jornalista faz cita o Manchester City como participante da próxima edição do Mundial de Clubes. Isso porque a equipe inglesa foi campeã da Champions League e confirmou vaga para o torneio. A Libertadores é a única competição que ainda não confirmou seu representante.

Flamengo e a declaração sobre o Mundial

O Flamengo não conseguiu chegar na final da última edição do Mundial de Clubes e, ainda na semifinal, acabou caindo para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A derrota por 3 a 2 ascendeu uma zoação com o rubro-negro que segue até hoje.

Ao vencer a Libertadores e confirmar vaga no torneio da Fifa, ainda no vestiário do estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, puxou o canto “Real Madrid, pode esperar, que a sua hora vai chegar!”.

O encontro entre Flamengo e Real Madrid não aconteceu devido ao tropeço do rubro-negro. A equipe espanhola acabou conquistando o mundo ao vencer a final por 5 a 3, contra o algoz brasileiro Al-Hilal.

Comentários estão fechados.