Presidente do Galo diz que Flamengo é privilegiado pela CBF

A partida entre Atlético-MG e Flamengo pela Supercopa do Brasil vai acontecer no dia 20 de fevereiro, às 16h. Entretanto, as polêmicas entre os dirigentes já começaram há um tempo – e estão continuando quase que diariamente.

Após imbróglio envolvendo o local da disputa, com o Galo inclusive solicitando o mando de campo no Mineirão, a partida foi definida para acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá. O presidente Sérgio Coelho, do Atlético-MG, discordou da decisão e falou que o Flamengo recebe informações da CBF:

“O que mais incomoda ao Atlético e a mim é o Flamengo ter informações privilegiadas dentro da CBF. Quando nós ficamos sabendo que seria em Cuiabá, e foi ontem à noite (terça-feira), nosso departamento de logística fez contato imediato com o melhor hotel de Cuiabá para a reserva. E eles nos disseram que não poderiam nos receber, porque já iriam receber o Flamengo, que havia feito a contratação do hotel há mais dias. Vida que segue. Vamos firmes para o jogo, o elenco está motivado, está confiante que fará uma grande exibição e temos time para ganhar na bola.”

Flamengo já tinha reservado hotéis

O jornalista Venê Casagrande publicou, em seu Twitter, no dia 8, a informação de que, com a indefinição do mando de campo, o Flamengo reservou hotéis em várias cidades do Brasil: Cuiabá, Fortaleza, Manaus, Salvador, Brasília e São Paulo.

A decisão de que a Arena Pantanal seria a sede da Supercopa 2022 saiu na noite do dia 8, através da imprensa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.