Presidente do Flamengo se reúne com Leonardo
Com o clima ruim no Flamengo, a torcida começa a cobrar por mudanças não apenas do comando técnico, mas também do comando do futebol. Protestos direcionados ao vice-presidente de futebol Marcos Braz e ao diretor executivo Bruno Spindel são cada vez mais visíveis, seja nos estádios ou nas redes sociais.
Com isso, a torcida se revoltou com a notícia de que o presidente Rodolfo Landim está indo a Paris para assistir a final da Champions League. Entretanto, a viagem pode ter outro objetivo: a tentativa de conversar com Leonardo, diretor de futebol do PSG, que está de saída do clube. A informação é do jornalista Julio Miguel Neto:
“Rodolfo Landim está a caminho da França, e poderia oferecer uma proposta para Leonardo? Leonardo está de saída do PSG, o clube está optando por uma verdadeira faxina no futebol. Landim irá embarcar para Paris para assistir a final da Liga dos Campeões que acontece neste sábado entre Real Madrid e Liverpool. Na França, o presidente do Rubro-Negro teria um encontro agendado com o dirigente”
Paulo Sousa em momentos difíceis
As críticas continuam no comando técnico também. O jornalista Renato Mauricio Prado afirmou que Paulo Sousa só não foi demitido porque Jorge Jesus está livre no mercado:
Espero (que ele caia) domingo depois do Fla-Flu. O Jesus ainda está solto no mercado. Acho que o Paulo Sousa só não caiu ainda porque o Jesus está livre no mercado. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que é o maior responsável de não trazer o Jorge Jesus, está esperando ele assinar com algum clube para depois demitir o Paulo Sousa. É o fim do mundo! Domingo, está marcado um protesto na Gávea. Vai ser cercada por torcedores do Flamengo pedindo a queda do Paulo Sousa e a volta do Jesus. O clima está quente