Presidente do Flamengo é pressionado para demitir três jogadores
O Flamengo amarga a modesta 14ª posição do Campeonato Brasileiro, e, após a vitória de virada do Palmeiras contra o São Paulo na noite de ontem (20), o time de Dorival Júnior está atrás do líder por 13 pontos. Tabela que não corresponde o investimento feito na equipe.
Por conta desses números, a diretoria é pressionada a cada dia mais. Insatisfeita, a torcida do Flamengo pede, nas redes sociais e nos estádios, a demissão de diversos profissionais do futebol do clube.
Presidente do Flamengo é pressionado por reformulação no elenco
E parece que a Nação ganhou coro nos corredores do clube, segundo o jornalista Renan Moura, da ‘Rádio Globo’, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, está sendo pressionado para que haja uma reformulação no plantel e que saídas de jogadores sejam feitas de forma imediata.
Os principais nomes são: Diego Ribas, Filipe Luís e Diego Alves.
“Rodolfo Landim está sendo pressionado por grupos de apoio nesta segunda-feira para que haja mudanças no Departamento de Futebol, desde a rescisão de contrato de jogadores como a geração de 85 até a mudança de dirigentes no setor”, escreveu o jornalista em seu Twitter.