Presidente do Flamengo desanima torcida sobre retorno de Gerson: Entenda o motivo
A diretoria do Flamengo já está de olho na janela de transferências da próxima temporada, que se inicia em janeiro. Nela, além de novos craques chegarem, o retorno de Gerson também pode acontecer. Há um porém nisso tudo, ainda não foi fechado um acordo com o Olympique de Marselha, atual clube do jogador, e Rodolfo Landim, diretor do Mais Querido, revelou isso em entrevista.
“Não é apenas a relação que tem com o Flamengo que dirá se ele (Gerson) vem ou não. É importante que o Flamengo chegue a um denominador comum com o Olympique. A preocupação que nós temos é porque, nessas primeiras conversas que tivemos, existe uma distância muito grande daquilo que entendemos ser o limite que estamos dispostos a chegar e aquilo que o Olympique está exigindo”, afirmou Landim, para a ESPN.
“Vamos continuar conversando. É óbvio que nos interessa, é um excelente jogador, é rubro-negro e tem vontade de voltar ao Flamengo. Não tenho dúvida de que, pela vontade do jogador, as coisas caminhariam de forma muito rápida, mas há um terceiro nessa história. Até o momento, está tornando essa volta dele se não impossível, muito difícil”, concluiu o presidente.
Gerson chegou ao clube francês na temporada passada, a pedido de Jorge Sampaoli. Hoje, o treinador atua no Sevilla, da Espanha, enquanto no comando da equipe francesa, está Igor Tudor. O atual técnico não se adaptou muito com o futebol do jogador e acabou deixando de lado, sem priorizar muito nas escalações, e com isso, a saída do meia pode acontecer.
Um dos fatores que tem implicado nisso tudo é o valor de venda do atleta, que caso o Flamengo faça a compra, será o maior investimento do clube em anos, com um jogador. Mas ainda não há nada concretizado, faltam praticamente três meses para o início da janela de transferências de 2023 se abrir, e até lá, as tratativas com Gerson devem ser divulgadas e estabelecidas.
Comentários estão fechados.