Presidente do Corinthians fala sobre o Flamengo em polêmica do caso Vítor Pereira

A decisão de Vítor Pereira de trocar o Corinthians pelo Flamengo não para de repercutir. Nesta quarta-feira (14), após o anúncio rubro-negro de um acordo firmado com o treinador, a diretoria do clube paulista deu coletiva para se posicionar sobre o caso. Principalmente, o presidente Duílio Monteiro Alves respondeu perguntas sobre o caso.

Entre as declarações, o mandatário corintiano confirmou que não existe nada contra a equipe carioca. A revolta nos bastidores do Parque São Jorge se deu exclusivamente pelas mentiras contadas por Pereira. Lembrando que o português optou por não renovar contrato com o Timão alegando problemas familiares. Cerca de um mês, está de novo clube no Brasil.

“Não conversei e não converso mais com o Vítor, tenho nada para falar com ele. O Flamengo viu um profissional livre, que não seguiria, contrato se encerrando, e foi atrás. O Flamengo não tem nada a ver com a história. O profissional que mentiu, tocou a vida dele. Não sei se já assinou, não cabe mais ao Corinthians e a mim falar sobre. Temos coisas muito boas a fazer nesse último ano de mandato”, declarou Duílio.

Esta vem sendo a direção das falas de muitos profissionais que tem se posicionado sobre a decisão de Vítor Pereira. O próprio ex-presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, também admitiu que não ficou mágoa com o Flamengo. Lembrando que o clube carioca fez o caminho inverso, e não renovou o contrato de Dorival Júnior.

Ex-treinador do Corinthians assume o Flamengo em 2023

Enfim, veio a público a informação do acordo entre Vítor Pereira e o Rubro-Negro. O português de 54 anos assume o clube a partir de janeiro. Seu contrato durará um ano, até o fim da temporada de 2023. Receberá um salário de quatro milhões de euros anuais (R$ 22 milhões).

Comentários estão fechados.