Presidente do Botafogo revela que clube quase tirou Pedro do Flamengo
Arquirrival do Flamengo, o Botafogo recentemente se tornou ‘SAF’, e agora é propriedade do americano John Textor, que comanda as ações do clube. O dirigente alvinegro promete mudar o clube de patamar nos próximos anos fazendo contratações de peso para buscar títulos em General Severiano.
E, neste cenário, uma dessas contratações seria do atacante do Flamengo, Pedro. O camisa 21 rubro-negro teria encantado John Textor, que tentou a contratação do centroavante no início da temporada, de acordo com o presidente do clube Durcesio Mello. Segundo o dirigente, o mandatário alvinegro pediu para que a cúpula flamenguista ‘colocasse um preço’ pelo jogador.
Dono do Botafogo pediu contratação de atacante do Flamengo
O presidente botafoguense afirmou ser intermediário de uma reunião entre Landim e Textor, no início do ano, que durou cerca de duas horas. O americano fez uma visita à Gávea, onde conversou com o presidente do Flamengo sobre diversos temas e, um deles, foi justamente a possível investida em Pedro. Nesta mesma época, o centroavante estava sendo pouco aproveitado pelo Rubro-Negro e despertava interesse do Palmeiras.
Entre diversos assuntos conversados na reunião, John Textor disse diretamente a Rodolfo Landim para que ele “Colocasse um preço no Pedro”. Ao fim da conversa, o americano insistiu e ouviu a negativa de Landim: “Pedro está bem aqui, eu paguei 14 milhões de euros”.
A revelação da conversa entre as partes ocorreu durante uma entrevista ao ‘Resenha com TF’, canal no YouTube do jornalista e setorista do Botafogo Thiago Franklin.
Comentários estão fechados.