Prefeito de Rio de Janeiro celebrou situação envolvendo o estádio do Flamengo com Lula
A terça-feira (27) foi de grandes novidades quanto a sonhada posse do Flamengo do terreno do Gasômetro, onde o clube pretende construir o seu estádio até o fim de 2029. Além de pagar mais R$ 7.885.000,00 após perícia no local, o Rubro-Negro acompanhou um importante encontro sobre o tema na capital Brasília.
Em suas redes sociais, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, compartilhou imagens da reunião que teve com o presidente Lula e deputados cariocas para tratar do assunto. Mesmo brincando com o seu lado vascaíno, o prefeito afirmou que o presidente tem “boa vontade” para resolver o impasse sobre a construção do estádio.
“Acho que os esclarecimentos necessários foram feitos ao presidente da República, que desde o início é muito simpático ao estádio do Flamengo. Ele também é vascaíno no Rio, mas a primeira-dama Janja é flamenguista. Então, ele tem uma pressão provavelmente doméstica. As coisas caminham bem”, disse Paes.
Na opinião do prefeito, a entrada de Lula nas conversas evitará uma guerra judicial com a Caixa Econômica, antiga proprietária do terreno. Desapropriado pela prefeitura em junho, o local foi à leilão e arrematado pelo Flamengo por R$ 138 milhões. Dias antes, o banco tentou, sem sucesso, impedir o leilão na Justiça.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.