Portal publica informação sobre corpo de Eliza Samudio

A história do goleiro Bruno Fernandes de Souza e do assassinato da modelo Eliza Samudio é um dos casos criminais mais chocantes do Brasil. Conhecido pelo seu talento no futebol, Bruno, que era então goleiro do Flamengo, se viu envolvido em um escândalo que abalou o país e colocou em xeque sua carreira e liberdade.

Em 2013, três anos após o caso ganhar as páginas policiais, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e sequestro da ex-companheira. Hoje livre graças a um harbeas corpus, o ex-Flamengo voltou a ganhar destaque pelo terrível crime contra a modelo.

Isto porque a Netflix apresentou uma nova perspectiva da história através de um documentário que estreou no fim de setembro e que foi produzido pela Boutique Filmes. ‘A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio’ explora detalhes inéditos do caso, acompanhando a trajetória da modelo até o seu desaparecimento em 2010.

Através de arquivos e mensagens exclusivas que a jovem trocava com amigos, o documentário leva o público a conhecer um lado íntimo da vítima. Dirigida por Juliana Antunes e com roteiro assinado por Carol Pires e Caroline Margoni, a produção foi lançada no dia 26.

Com o tema retornando aos holofotes, o portal Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, decidiu relembrar todos os episódios que culminaram na morte de Eliza e a prisão de Bruno e outros envolvidos na história. O lado mais chocante de todos é que o corpo da ex-modelo jamais foi encontrado e o seu paradeiro permanece em aberto.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.