Portal opina sobre o valor do título da Supercopa

Neste sábado (28), Flamengo e Palmeiras decidem mais uma vez quem leva a taça da Supercopa do Brasil para casa. Se enfrentando novamente no estádio Mané Garrincha, na capital nacional, os rubro-negros buscam o tricampeonato, enquanto os alviverdes seu primeiro título do torneio. Gerando diversas discussões sobre a premiação e valor da competição, comentários de todos os tipos são gerados na internet.

O portal ‘Netfla’, setorista do time carioca, opinou sobre a disputa da Supercopa, que para alguns vale como título relevante, mas para outros é como se fosse somente qualquer outra taça. Segundo o veículo de comunicação, as torcidas não vão para a rua comemorar se vencerem, mas os que perderem acabam saindo na pior.

“Se o Verdão for o derrotado, as cobranças em cima da diretoria serão turbinadas. Ela, que já anda insatisfeita por causa da falta de reposição das peças que deixaram o clube, casos mais claros de Danilo e Scarpa, certamente vai esbravejar…”, escreveu o portal, antes de completar:

“Se o derrotado for o Flamengo, que está às vésperas da disputa do Mundial de Clubes, dois culpados podem ser eleitos: a diretoria, que trocou o vencedor Dorival Júnior por Vitor Pereira, e o próprio Vitor Pereira, que por enquanto não encantou os rubro-negros”, finalizou.

Por conta do atual momento em ambos os clubes estar conturbado, espera-se que independente de quem sair campeão, sejam feitas cobranças. Para os alviverdes, Leila Pereira, diretora executiva do clube, é o principal fator de comentários negativos. Já para os rubro-negros, caso Vítor Pereira não dê conta do recado, pode deixar a Nação aflita para o Mundial de Clubes, que acontece de 1 a 11 de fevereiro em Marrocos, no Norte da África.

Muito além de uma simples decisão

Além de decidir quem será campeão da Supercopa do Brasil, Flamengo e Palmeiras podem traçar seus futuros a partir do confronto. A bola rola neste sábado (28), a partir das 16h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, localizado na capital nacional.

Comentários estão fechados.