Portal divulga as notas dos jogadores do Flamengo contra o Bangu

O Flamengo empatou em 1×1 com o Bangu na noite da última terça-feira (24), com uma equipe formada majoritariamente por jovens da base e pelo zagueiro Rodrigo Caio, que voltou a atuar depois de um longo período parado, o Mengão sofreu no primeiro tempo mas mudou de atitude na segunda etapa e conseguiu o empate.

O grande destaque da partida foi o jovem meia Lorran, de 16 anos, que marcou o único gol rubro-negro da partida e se tornou o atleta mais jovem a marcar pelos profissionais do Mais Querido, quebrando uma marca que antes pertencia a ninguém menos que Vini Jr.

O tradicional portal Mundo Rubro-negro deu nota 7.75 para o jovem, que foi eleito o melhor jogador do Fla no duelo. Ele teve nota superior a de Rodrigo Caio, zagueiro campeão da Libertadores e que fez 60 minutos muitos sólidos. Confira as notas dadas pelo site:

Notas dos jogadores do Flamengo VS Bangu

Matheus Cunha

Até abafou no lance do gol, porém a bola passou embaixo das suas pernas tocou no seu pé e ficou à disposição do jogador do Bangu. Único outro lance em que precisou ser goleiro foi um chute lindo que acertou a trave e ele só saiu na foto. Nota: 6,0.

Wesley

Passou completamente despercebido pelo primeiro tempo. No segundo, apareceu algumas vezes, mas em poucas conseguiu produzir algo que levasse o time a frente. Nota: 3,0.

Rodrigo Caio

Fez uma boa partida. Sinceramente, até acima do esperado para um zagueiro que não jogava há seis meses. Nota: 7,0.
 Noga: Infelizmente se lesionou no seu primeiro toque na bola. Fica a torcida para que não seja nada grave. Sem Nota.
 Diegão: Entrou numa situação difícil e fez uma boa partida. Nota: 6,0.

Cleiton

Foi muito tranquilo. Tem bom passe e muita segurança, tanto na bola aérea quanto por baixo. No segundo tempo precisou quebrar um galho na lateral esquerda e não fez feio. Uma grata revelação que merece ser mais aproveitada na equipe profissional.. Nota: 6,5.

Marcos Paulo

Pecou pelo excesso de vontade em várias situações. Chegava mais duro do que precisava e foi corretamente amarelado por isso. Nota: 4,5.
 Petterson: Entrou bem e teve bons momentos. Esteve sempre dando opção para os companheiros. Nota: 6,0.

Igor Jesus

Burocrático, com muita limitação técnica. Parece ainda cru, precisa ser muito trabalhado. Nota: 4,5.

Evertton Araújo

Começou volante pela esquerda, passou para uma linha de quatro na marcação e terminou como zagueiro pela direita, posição onde errou menos. Ainda é garoto, mas precisa evoluir, porque na função dele não pode titubear. Pode colocar na conta dele o lance do gol do Bangu. Nota: 3,0.

Thiaguinho

Alternou bons e maus momentos. Errou alguns passes por preciosismo, mas conseguiu algumas boas arrancadas. Nota: 6,0.

Lorran

Fez uma partida correta. Deu continuidade às jogadas e trabalhou bem a bola. Ainda acertou um belo chute para empatar o jogo. Nota: 7,5.

Werton

Muita correria. Tem bom passe, mas precisa melhorar muito nas tomadas de decisão e na pontaria. Quer resolver tudo na base da velocidade e desperdiça chances por estar afoito para correr. No segundo tempo, precisou jogar na PD e manteve o nível ruim do primeiro tempo. Nota: 3,0.

Mateusão

Como bem definiu o bravo Ruan, do Fé no Mengo, o jovem atacante foi tão mal que o nobre zagueiro do Bangu acreditou que daria para driblá-lo dentro da grande área sem maiores problemas. Até o momento, o melhor lance do reserva direto de Pedro foi tomar a bola do adversário e isso diz muito sobre o que Mateusão vem apresentando no profissional do Flamengo. 

A gente sempre torce para ser uma fase, para o garoto se recuperar, mas fica cada vez mais difícil defender a presença dele no profissional do clube mais poderoso da América do Sul. Nota: 3,0.

Mario Jorge

A escalação começou com um 4-2-3-1 que, talvez por falta de entrosamento, nervosismo, campo ruim, fôlego do Bangu ou até mesmo jogadores ruins, não funcionou quase nada. O único ponto positivo era o Werton se desdobrando para tentar chegar ao ataque. 

No segundo tempo tempo veio de 4-1-4-1, o Flamengo conseguiu pressionar e acabou contando com a “sorte” em um erro bisonho do zagueiro do Bangu. Nas substituições deu azar com a lesão do Noga e teve que improvisar pela falta de um lateral esquerdo reserva na saída do Marcos Paulo.

Comentários estão fechados.