Por que Luis Castro não pode vir treinar o Flamengo?
Bem avaliado pela diretoria do Flamengo, Luis Castro poderia comandar a equipe carioca, já que Sampaoli deve ser demitido nos próximos dias. Entretanto, um acontecimento impede que o treinador desembarque no Rio de Janeiro novamente.
O técnico português já recebeu um aceno do Flamengo no início do ano enquanto ainda comandava o Botafogo, antes do Rubro-Negro assinar com Vítor Pereira. Entretanto, John Textor não demonstrou vontade em negociar.
Segundo informação de Venê Casagrande, os dirigentes flamenguistas adoram o trabalho de Luis Castro e gostariam de trazê-lo novamente ao futebol brasileiro. O problema é o contrato do treinador com o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo. O jornalista foi ao SBT e falou sobre o desejo da cúpula flamenguista.
Luis Castro não deve treinar o Flamengo por causa de um motivo específico
“Esse outro nome aí pode ser o Luís Castro, que passou recentemente pelo Botafogo. A diretoria do Flamengo adora o trabalho do Luís Castro. Eu digo para vocês, se o Luís Castro sai amanhã do Al-Nassr, algo que é muito difícil de acontecer, tenho certeza que a diretoria do Flamengo entraria em contato com ele para tentar a contratação”, disse o jornalista.
Venê Casagrande completou: “Como hoje ele está empregado, o nome mais tangível, com certeza, é o do Tite. Eu garanto para vocês. Se o Luís Castro sai amanhã do Al-Nassr, ele se torna o plano A da diretoria do Flamengo.”
Com isso, o sonho de ter Luís Castro terá que ser adiado devido ao contrato com o Al-Nassr até junho de 2025. Sem o português, o Mais Querido espera assinar com Tite nos próximos dias. As conversas estão caminhando, mas primeiro é preciso pagar a multa rescisória de Sampaoli, que está na casa dos R$ 9 milhões.
Comentários estão fechados.