Por quê Gabigol falou que o Flamengo foi roubado contra o Olimpia?

O Flamengo foi derrotado por 3×1 pelo Olimpia na noite da última quinta-feira (10) e foi eliminado da Copa Libertadores. Após o fim do jogo o atacante Gabigol, uma dos líderes da equipe, conversou com a imprensa e se mostrou bastante irritado com a arbitragem de Wilmar Roldán.

Gabi afirmou que além de inverter faltas, o colombiano expulsou Jorge Sampaoli sem nenhum motivo aparente e não marcou uma falta clara em Wesley no lance que originou o terceiro gol da equipe paraguaia. O camisa dez afirmou não estar “chorando” após uma derrota, mas sugeriu que o Alvinegro teria sido beneficiado por estar localizado no mesmo país em que a Conmebol está localizada:

“É ruim falar porque, quando perde, parece que você está chorando. Mas o juiz inverteu faltas, expulsou nosso treinador, a Conmebol é aqui do lado… São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem, porque estão aqui fora do campo. Faltas investidas, falta no Wesley no 3° gol… Falar sobre isso parece que é choro. Acho que foram muitos erros nossos, mas creio eu que foi um roubo muito grande.” disse, Gabriel Barbosa.

Gabigol afirma que Flamengo não sentiu pressão no Defensores Del Chaco

Um dos grandes fatores que ajudaram o Olimpia a conseguir reverter a vantagem de 1×0 conquistada pelo Flamengo no jogo de ida e ampliada nos primeiro minutos do confronto de volta, foi o apoio de seu torcedor, que lotou as arquibancadas do Defensores Del Chaco e empurrou o time rumo à classificação. Apesar disso, Gabigol falou que o time do Fla está acostumado a jogar em estádios cheios e não se intimidou pela pressão feita pelos paraguaios:

“Estamos acostumados, jogamos quase todos os jogos com 70 mil pessoas no Maracanã. Agora é muito fácil apontar erros, foram alguns durante a partida.” disse, Gabi.

Comentários estão fechados.