Por que Bruno Henrique ainda não renovou com o Flamengo?

A novela entre Bruno Henrique e Flamengo continua, e para o desespero dos torcedores parece estar travada. Lembrando que o contrato vai até dezembro desta temporada. A diretoria carioca já conversou com os representantes do atleta, mas até o momento não houve avanços significativos envolvendo a renovação contratual.

Principal destaque da equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique pode estar de saída caso não chegue a um acordo, podendo assinar sem custos com qualquer clube. O ídolo vem recebendo propostas de outros times, sobretudo o Palmeiras.

De acordo com informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, a negociação entre Flamengo e jogador segue paralisada. O Rubro-Negro ofereceu um ano de contrato, que foi negado prontamente pelo staff do atleta. Tentando flexibilizar a situação, o Mengo ofereceu duas temporadas, mas o empresário manteve a postura negativa, pedindo três anos.

Bruno Henrique mantém posicionamento inicial e faz exigência ao clube carioca

Ainda conforme apurou o jornalista, o Staff do jogador deseja que Flamengo ‘recompre’ o ponta-esquerda. Na visão do empresário, o Mais Querido pagou barato pelo camisa 27 em 2019. Por esse motivo, exige um elevado valor para a manutenção.

Entrando na disputa, o Palmeiras ofereceu cerca de R$ 2 milhões por mês e três anos de contrato. A ideia do alviverde é cobrir as propostas feitas pelos dirigentes Rubro-Negros e fechar com Bruno Henrique para 2024.

Vale destacar que Dudu está lesionado e só volta na próxima temporada. Por atuar na mesa faixa do campo, o ídolo flamenguista encaixaria perfeitamente nas necessidades do técnico Abel Ferreira.

O presidente Rodolfo Landim não cogita deixar o atacante sair, principalmente para um rival direto que briga por títulos. Sendo assim, deve utilizar tudo que estiver ao alcance para convencer o atleta de 32 anos a continuar na Gávea.

Comentários estão fechados.