Por qual razão o Atlético Mineiro ameaçou o Flamengo?
A final da Copa do Brasil está dando o que falar. Novamente, o presidente do Atlético Mineiro resolveu dar uma declaração polêmica relembrando o passado e provocando o Flamengo. No entanto, o galo precisa jogar muita bola para reverter a desvantagem de dois gols sofrida no embate de ida, quando acabou sendo derrotado por 3 a 1, no Maracanã.
O presidente atleticano, Sérgio Coelho, deu entrevista e relembrou a virada contra o Flamengo em 2014, no mesmo torneio nacional. Além disso, o mandatário afirmou que a festa na Arena MRV será enorme, incentivando o elenco na ‘remontada’ diante do Mais Querido.
“Eu acredito. A massa acredita. Vai ser um jogo diferente, poderíamos ter feito mais um gol aqui, não seria absurdo, porque tivemos oportunidades. Vai ser diferente, se Deus quiser. Em 2014, perdemos 2 a 0, tomamos gol no Mineirão, depois fizemos 4 a 1. Temos time para ser campeão”, iniciou.
Se depender do presidente mineiro, o Flamengo não terá vida fácil contra o Atlético
Em 2014, o Atlético virou em cima do Flamengo e seguiu rumo à decisão, onde conquistou o título inédito. Dez anos depois, o galo tenta o mesmo feito contra o Rubro-Negro, mas agora na final do torneio. O Mengo tem a vantagem de dois gols.
“Vamos todos animados, entusiasmados para a partida. Nosso lema é esse: “Eu acredito”. A Massa acredita, eu acredito, todos nós acreditamos e vai ser diferente. Nós vamos fazer um caldeirão que a história vai ser contada pelos nossos filhos com muito orgulho do Galo. Pode ter certeza”, concluiu o presidente do alvinegro mineiro.
Pelo lado flamenguista, vale mencionar que o clube carioca já jogou na Arena MRV, novo estádio do Atlético. O resultado foi ruim para os mandantes. Ainda sob o comando de Tite, pelo Campeonato Brasileiro, o CRF venceu por 4 a 2.
Comentários estão fechados.