Polêmica? Tite manda recadinho para Gabigol

Não há como negar. O grande assunto desta semana dentro do Flamengo tem nome e sobrenome: Gabriel Barbosa. Antes suspenso por dois anos por tentativa de fraude em um exame antidoping, o artilheiro voltou a estar à disposição do técnico Tite após a Corte Arbitral do Esporte (CAS) acatar o pedido de efeito suspensivo de sua defesa.

Sem qualquer impedimento para entrar em campo, o ídolo foi acionado pelo treinador durante a segunda etapa da partida contra o Amazonas, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, e voltou a atuar após longos 66 dias. Após o apito final, o próprio Tite falou sobre a situação de Gabigol em entrevista coletiva nos vestiários do Maracanã.

Agradecendo o esforço do camisa 10 para estar à disposição, o técnico aproveitou para mandar um “recado” para Gabigol: “Faço o agradecimento que fiz ao Gabi no vestiário. Faço publicamente. Não vinha treinando normal, mas a necessidade do jogo pedia um jogador do peso dele para trabalhar com dois atacantes”.

O comandante ainda concluiu: “A necessidade o fez. Trabalhamos com 4-4-2 na medida em que Nico se queixava da panturrilha no intervalo, deixamos mais um tempo no período em que não havia o risco de estourar. Um não ganha, grupo ganha. Ele (Gabigol) está para dar força em relação à equipe toda”.

Gabigol falou sobre dura punição por doping

De volta aos jogos do Flamengo após longos 66 dias, o atacante Gabigol foi um dos grandes personagens do time comandado pelo técnico Tite na vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil. Entrando aos 18 minutos da segunda etapa, o ídolo foi ovacionado pela torcida e chegou a sua nona partida no ano.

Admitindo estar fora de ritmo, o artilheiro falou sobre sua punição: “Foi um período difícil, mas com a ajuda da minha família, dos meus amigos, do Flamengo, da torcida, que foi incrível comigo… Eu acho que as provas estão aí, os fatos estão aí, eu acho que tudo vai ser resolvido, como vem sendo resolvido nos últimos dias”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.