Polêmica: Reunião relâmpago pode definir tudo no Flamengo

Vivendo um 2023 conturbado, os problemas do Flamengo não se limitam somente ao campo e a bola, onde seus principais jogadores simplesmente não conseguem repetir as boas atuações da temporada passada. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clima nos bastidores do clube também não é dos melhores.

De acordo com ele, o plantel rubro-negro está dividido em dois grupos. Além disso, o atacante Gabigol e o zagueiro David Luiz tem tido muitas dificuldades em se relacionar, algo que tem gerado um racha ainda maior no elenco.

O repórter do jornal O Globo, Diogo Dantas traz mais bastidores dessa situação. Ele afirma que após a saída de Diego Ribas, David tentou assumir o posto de líder do elenco mas esbarrou em Gabigol, que havia sido nomeado capitão da equipe.

Segundo informações do portal Coluna do Fla, um dos motivos para o racha interno no grupo, seria a postura dos dirigentes do clube. A pouca ou nenhuma cobrança em relação aos resultados ruins e a algumas atitudes de alguns atletas, teriam ajudado a dividir o plantel rubro-negro.

A fim de resolver essa situação, a diretoria do Flamengo já teria marcado uma reunião com todo o elenco para que as diferenças entre todas as partes sejam resolvidas da forma mais rápida possível. A informação é do jornalista Mauro Cezar Pereira.

Em meio a crise, David Luiz tem seu contrato renovado com o Flamengo

Ao entrar em campo no empate em 1×1 com o Cruzeiro no último sábado (28), David Luiz ativou uma cláusula de seu contrato e teve automaticamente o seu vínculo com o Flamengo estendido até o fim de 2024. Apesar disso seu futuro no clube segue indefinido.

Comentários estão fechados.