Pipoqueiro! Gabigol é cobrado por torcedores do Flamengo após passar em branco no Mundial

O atacante Gabigol é um dos grandes destaques do Flamengo, conhecido por seu poder de decisão, ele marcou em praticamente todas as finais que disputou pelo Mais Querido, tendo inclusive feito os gols do título das Libertadores de 2019 e 2022.

Apesar disso, após a eliminação do Fla no Mundial de Clubes o camisa 10 foi muito cobrado por parte da torcida rubro-negra, que se incomodou com o fato de que nas duas últimas participações do Mengão na competição intercontinental, seu principal atacante não balançou as redes.

O fato chegou a virar piada na internet, alguns torcedores rivais disseram que devido à proximidade do Marrocos com a Europa, Gabi havia perdido sua habilidade de marcar, fazendo referência a sua passagem de pouco sucesso pelo Velho Continente.

Empresário de Gabigol abre o jogo sobre fracasso na Europa

Em entrevista ao comunicador Benja, Wagner Ribeiro, que foi um dos empresários de Gabigol, falou sobre sua passagem na Europa e colocou culpa no insucesso do craque no Velho Continente na direção dos clubes que passou:

“Lá na Inter de Milão, [foi] o vestiário. Os argentinos não deixavam ele jogar, [como] o Zanetti. A Inter de Milão era um time ‘argentinizinado’. Qual oportunidade ele teve de jogar na Inter de Milão? Me diga uma. Jogava 10 minutos. É oportunidade? Aquece aos 40 (minutos) do segundo tempo? Peraí.” explicou Wagner.

Gabriel comprado em 2016 por milhões de euros pela Inter de Milão para ajudar a reerguer o time que tinha de temporadas cada vez mais decadentes após a conquista da Champions League em 2010. Apesar disso, ele praticamente não jogou pelos nerazzuri, tendo feito apenas 10 jogos e marcado um gol.

Incomodado com o baixo número de oportunidades que vinha recebendo, Gabi solicitou uma transferência e foi emprestado ao Benfica, onde também não conseguiu se firmar, tendo feito apenas 5 jogos e marcado 1 gol.

Comentários estão fechados.