Pior notícia de 2024 chegou para torcida do Flamengo
A famosa frase ‘nada está tão ruim que não possa piorar’ se tornou realidade para os torcedores do Flamengo. Somado aos diversos casos de lesões do atual elenco, um chamou bastante atenção por acontecer longe das instalações do Rubro-Negro.
Enquanto representava a Seleção Brasileira, Pedro sofreu um grave problema e não atua mais pelo Flamengo nesta temporada. Durante atividades realizadas no CT do Athletico-PR, em Curitiba, na última quarta-feira (04), o atacante prendeu o joelho no gramado e precisou ser retirado imediatamente do local, sentindo fortes dores.
Posteriormente, exames médicos foram realizados para saber a gravidade e obter um diagnóstico mais preciso. Sendo assim, acabou sendo comprovado que Pedro sofreu uma entorse e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Mais um desfalque no Flamengo está confirmado
Logo após a confirmação da grave lesão, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) publicou uma nota dizendo que já havia notificado o Flamengo. O atleta também foi desconvocado, retornando ao Rio de Janeiro para seguir tratamento sob os cuidados do Departamento Médico do clube carioca.
Pela gravidade da contusão, o tempo estimado para o retorno do futebolista é em torno de dez meses, podendo ficar até um ano parado. O comunicado da entidade brasileira ainda se solidarizou com o episódio de Pedro, prestando apoio.
Devido à ótima temporada, Pedro recebeu a chance de ser novamente convocado. São 30 gols marcados em 43 jogos pelo Fla neste ano. Além disso, informações alegavam que, no momento da lesão, Dorival Júnior estava testando o atacante entre os titulares. Era possível que ele começasse o duelo diante do Equador entre os onze iniciais.
Sem o principal goleador, resta saber como Tite resolverá esse grande problema. Gabigol segue machucado e sem apresentar bom futebol. Carlinhos não passa confiança e sequer pode atuar na Copa do Brasil. Por último, Bruno Henrique é uma opção, mas teria que jogar improvisado.
Comentários estão fechados.