Piada até no Ceará! Presidente do Fortaleza achincalha o Botafogo

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, se pronuncia a respeito do imbróglio envolvendo a partida entre o clube cearense e o Botafogo que estaria agendada para esta terça-feira, mas devido a problemas externos precisou ser adiada.

O presidente do Fortaleza lembrou um episódio recente, onde o antigo treinador do alvinegro, Bruno Lage, criticava o calendário brasileiro e a falta de tempo para descansar. Marcelo Paz, citou o Rubro-Negro para ironizar as reclamações do líder do campeonato.

— O Botafogo quer pegar o Fortaleza mais fragilizado. Isso é óbvio, isso é óbvio. Porque pouco tempo atrás, o mesmo Botafogo reclamou publicamente que jogou na quarta-feira e teria que jogar no sábado o clássico contra o Flamengo -, disse o mandatário do time cearense, em entrevista à rádio ‘Jovem Pan’.

Fortaleza não vai jogar e se concentra totalmente para a final da Sul-Americana

A declaração de Marcelo Paz é refente ao depoimento de Bruno Lage antes de encarar o Mengo, no Engenhão. O então técnico do rival disse “um jogo tão importante e especial como o Botafogo e Flamengo ser disputado sábado à noite com dois dias de intervalo. Se nosso adversário jogasse hoje, eles jogariam sábado? Fica aberta nossa questão”.

  • Vale destacar que o comentário aconteceu após o alvinegro ser eliminado na Copa Sul-Americana, no final de agosto, para o Defensa y Justicia.

Toda a confusão aconteceu devido a um problema de energia no jogo entre Botafogo e Athletico-PR, que ocorreu no sábado (21) e precisou ser interrompido. O duelo foi concluído no domingo (22), mas Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que a partida contra o Fortaleza deveria ser remarcada.

Com isso, o time do Ceará voltou todas as atenções para a decisão do torneio continental, inclusive cancelando treinamentos e venda de ingressos para a partida que aconteceria nesta terça-feira (24).

Comentários estão fechados.