Petkovic desiste do Flamengo e revela traição da diretoria
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo e talvez o maior estrangeiro a vestir a camisa preto e vermelha, Petkovic deu declarações polêmicas ao participar de um podcast nesta quarta feira. O ex-jogador e atual comentarista esportivo revelou que desde 2013 seu nome é vinculado para o cargo de diretor de futebol, mas as diretorias eleitas voltaram atrás para dar o cargo para o sérvio.
“Desde 2013, nos anos eletivos, me chamam para o cargo, mas termina a eleição, nada, tanto que já desisti de acreditar. Antes da eleição fazem promessa e depois nada. Foi conversado comigo várias vezes, quando chegar a eleição de novo irá chegar (proposta)”, revelou Petkovic.
Petkovic no Flamengo
Em sua primeira passagem pelo clube, Pet, como foi apelidado pela torcida, foi bi-campeão carioca e da Copa dos Campeões. O momento mais importante da carreira do craque foi um golaço de falta, no último minuto, sobre o maior rival, o Vasco da Gama, pela final do Campeonato Carioca de 2000.
O sérvio ainda passou por outros clubes brasileiros, como: Vasco, Fluminense, Goiás, Santos, até retornar ao Flamengo em 2009, quando seria campeão e um dos principais destaques da equipe que acabou por conquistar o título brasileiro daquele ano.
Petkovic é responsável diretamente pelo sexto título brasileiro, o primeiro em dezessete anos do Flamengo, foi assegurado com vitória de virada por 2 x 1 sobre o Grêmio, no Maracanã, com “Pet” utilizando outra vez sua nova especialidade, os escanteios: em assistência de córner dele saiu o gol do título de Ronaldo Angelim.
Comentários estão fechados.