Péssima notícia chega para o Flamengo antes de decisão da Recopa
O Flamengo tem mais uma decisão marcada, mas dessa vez, de Recopa Sul-Americana. Enfrentando o Independiente Del Valle, do Equador, na próxima terça-feira (21), tudo pode se desenrolar negativamente, com mais de cinco desfalques para a escalação de Vítor Pereira, somando quatro ausências e três dúvidas para a partida.
Desde o Mundial de Clubes, Léo Pereira tem feito tratamento médico, e não tem previsão para voltar a atuar com o elenco rubro-negro. Além dele, Gerson e Ayrton Lucas, na última quarta-feira (15), diante do Volta Redonda, sentiram dores, no tornozelo e na coxa, respectivamente.
Hugo Souza, apesar de não ser titular, também pode preocupar Vítor Pereira. O mesmo sentiu dores no joelho, e não foi relacionado para o último confronto dos flamenguistas, pelo Campeonato Carioca. Além do arqueiro, Filipe Luís, Victor Hugo e Bruno Henrique, seguem sendo desfalques, e fazendo tratamento no departamento médico.
Sem tantas peças importantes no elenco, agora o técnico português terá de se preparar para mais uma decisão pela frente, após duas duras derrotas sofridas em finalíssimas, na Supercopa do Brasil e na semifinal do Mundial de Clubes 2022.
Vítor Pereira se prepara para mais uma decisão com Flamengo
Com sete desfalques previstos, os campeões da Libertadores da América em 2022, enfrentam os vencedores da Copa Sul-Americana, do mesmo ano. As decisões acontecem em turno e returno, marcadas para as próximas terças-feiras (21 e 28), entre Flamengo e Independiente Del Valle, do Equador. Tudo acontece no mesmo horário, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Na próxima terça-feira, os rubro-negros jogam fora de casa, atuando no estádio Banco Pichincha, no Equador. Já na semana seguinte, a grande final acontece no estádio do Maracanã, no mesmo horário marcado do jogo de ida. Os donos da partida no Rio de Janeiro, já anunciam ingressos à venda para tal confronto decisivo.
Comentários estão fechados.