Pesadelo do Flamengo no Mundial quer fechar com rival de Vini Jr

O Mundial de Clubes 2022 já acabou, mas os flamenguistas ainda seguem lembrando da eliminação precoce na semifinal, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em uma derrota por 3 a 2. Luciano Vietto, que vestia a camisa da equipe que chegou à finalíssima, agora vai atuar pelo Villareal, da Espanha, grande rival de Vini Jr, que está no Real Madrid, do mesmo país.

Segundo o portal espanhol ‘Mundo Deportivo’, o atleta que ainda permanece no país árabe, assinou um pré-contrato com os adversários dos merengues, por conta de seu vínculo com o Al-Hilal estar próximo de finalizar, em 30 de junho de 2023.

Carrasco do Flamengo durante Mundial de Clubes

Na grande disputa pela vaga na final da maior competição intercontinental futebolística, o Al-Hilal acabou saindo com a melhor, em um placar de 3 a 2, diante do Flamengo. Na ocasião, o argentino foi um dos destaques da equipe saudita, e que chegou a marcar dois tentos diante dos madrilenhos, na decisão da taça.

Apesar do grande destaque no Mundial de Clubes, Vietto não é considerado como um ídolo pela torcida árabe, por não ter uma grande passagem pelo clube em que atua desde 2020. Durante seu vínculo com o Al-Hilal, chegou a ser emprestado ao Al Shabab, também da Arábia Saudita, por meia temporada.

Aos 29 anos, o ex-jogador do Atlético de Madrid, Sevilla e Sporting, é um dos atletas mais bem pagos dentro do futebol saudita, chegando na casa dos 4 milhões de euros ao ano, cerca de R$ 1,9 por mês, na cotação atual da moeda.

Com isso, mais uma vez o Flamengo provou sua capacidade de dar destaque à jogadores que não brilham tanto em seus times, por conta da qualidade abaixo dos adversários. Em duas chances de títulos desperdiçadas, somente nos dois meses inicias de 2023, sendo de Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes, a torcida espera uma temporada melhor para os donos da Gávea.

Comentários estão fechados.