“Pequeno perto do Flamengo”: Craque Neto solta o verbo em programa e assusta o mundo do futebol

O ex-jogador Neto conhecido por posições fortes e declarações polêmicas, elogiou a decisão de Gerson em deixar a Europa e voltar para o Flamengo. De acordo com o Craque Neto, o Olympique de Marseille, clube que o meia defendia na França, é muito menor que o Fla. O comentarista parabenizou o novo reforço do Mengão por sua escolha:

“O Gerson voltou para o Flamengo. Parabéns ao Flamengo. Parabéns ao Gerson. Olympique de Marseille é um time pequeno perto do Flamengo. Quando você volta Gerson, que você foi para um time menor, você volta para um grande clube, você volta para um clube que você pode ir para a Seleção. Você deixou de ir para a Seleção quando você foi para o Olympique. Você é um baita jogador, um dos melhores que vi na vida. E você volta para o Flamengo que é clube grande, que é ídolo. Eu penso assim.(…) Você um craque de bola, parabéns ao Flamengo, parabéns ao Flamengo de repatriar um jogador tão maravilhoso como o Gerson.”disse, Neto.

Retorno de Gerson ao Flamengo causa polêmica

Taxado por muitos torcedores rivais e alguns comentaristas como “flop” na Europa, o Gerson fez questão de rebater as críticas e afirmou não ter se frustrado por sua passagem pelo Olympique de Marseille:

” Falaram em frustração… É uma coisa que eu acho que não teve. Fizemos grandes coisas lá. Em número de participações foi meu melhor momento na carreira, nos classificamos para a Champions League. Eu não vejo frustração nenhuma, fui bem, mas infelizmente eu não tive um bom convívio com o treinador que chegou. Eu optei por seguir minha vida de outra forma.”

O eterno Coringa do Mengão ainda provocou os críticos ao dizer que aqueles que o criticam não acompanharam sua passagem pela França, talvez pela dificuldade de acesso a Ligue 1, disse ironicamente:

” Então acho que as pessoas que falam de frustração não acompanharam direito a minha passagem lá. Até entendo, porque o Campeonato Francês começou a passar aqui (no Brasil) agora e, de repente, não viram direito. Mas não fico chateado com isso, porque sei o que fiz lá e os números estão aí. Os números não mentem.”

Comentários estão fechados.