Pedro traz notícia triste sobre sua vida

Maior artilheiro do Flamengo na atual temporada, com 21 gols marcados em 26 jogos, o atacante Pedro garante não estar vivendo sua melhor temporada na carreira. Em entrevista absolutamente sincera ao portal ge.globo, o camisa 9 revelou que tem o ano de 2022 como espelho para alcançar feitos ainda maiores.

Há dois anos, Pedro não foi só artilheiro do time, como conquistou a Copa Libertadores da América e foi lembrado por Tite para a disputa da Copa do Mundo do Catar. O atacante olha com carinho para o ano de 2022, onde foi eleito Rei da América, e aposta em “gás extra” para superá-lo em gols e títulos nesta temporada.

“Tive muitos momentos bons e ruins também. Hoje eu sou muito mais maduro do que quando cheguei ao Flamengo. Está sendo um momento muito bom, mas vai ser coroado se ganhar os títulos que temos pela frente. 2022, por enquanto, fica sendo o melhor ano pelos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil”, iniciou Pedro.

O centroavante ainda concluiu: “A gente espera que seja melhor do que foi aquele ano conquistando o que vier pela frente. Sabemos das dificuldades que vão ser os campeonatos, mas quem joga no Flamengo tem que ter essa visão de buscar os títulos para coroar um grande ano. A gente vem crescendo, evoluindo”.

Pedro está próximo de seleta lista no Flamengo

Contratado em janeiro de 2020 junto à Fiorentina, da Itália, o atacante Pedro já cravou seu nome na história do Flamengo. Tricampeão carioca, campeão brasileiro e da Copa do Brasil, além de ser Rei da América na conquista da Libertadores de 2022, o camisa 9 está bem próximo de alcançar um outro importante feito.

Com 126 gols marcados com a camisa rubro-negra, Pedro está há apenas 23 gols de superar o ídolo Zizinho e entrar no Top-10 de maiores artilheiros da história do Flamengo. A lista, que é liderada por Zico, dono de incríveis 509 tentos, ainda conta com nomes como Dida, Romário, Gabigol, Leônidas da Silva e Bebeto.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.