Pedro surpreende e afirma que nunca conversou com o Palmeiras para deixar o Flamengo
Pedro é, sem dúvidas, um dos principais nomes no atual momento do Flamengo. Ele simboliza o bom trabalho feito por Dorival Júnior no comando técnico do Mais Querido. Desde que chegou ao clube, há cerca de dois meses, o treinador melhorou drasticamente o desempenho da equipe em especial de alguns atletas como Pedro.
O camisa 21 não atuava como titular do Mengão ao lado de Gabigol com outros quatro treinadores: Domenèc Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Paulo Sousa. Mas foi com Dorival Júnior que o atacante foi introduzido ao time e encaixou no esquema montado pelo treinador.
Nesse cenário, Pedro é um dos principais nomes para compor as últimas vagas na lista para a Copa do Mundo no Catar. Dessa forma, ainda quando reserva do Flamengo, o nome do atacante foi ventilado no Palmeiras, grande adversário do Flamengo nos últimos anos no futebol brasileiro. E, em entrevista ao UOL Esporte, o camisa 21 deixou claro que não irá forçar uma saída do Rubro-Negro e que jamais negociou com a equipe paulista.
“Nunca teve (conversa direta com o Palmeiras). A diretoria não liberou. Aqui no Flamengo eu sempre tivesse isso comigo. Eu só vou fazer algo a partir do momento que o Flamengo libere ou não. Foi de clube para clube (a conversa). Não chegou até a mim.”, disse.
“Foco muito no momento, é o que eu sempre sonhei ter essa sequência de titular. O meu foco é continuar trabalhando, dando meu melhor no Flamengo e se Deus quiser pintar essa oportunidade na seleção brasileira. Continuar evoluindo para dar meu melhor e conquistar mais títulos pelo Flamengo.”, completou.
Atacante do Flamengo atrai interesse do futebol europeu
Na última semana a imprensa espanhola afirmou que o Sevilla estaria interessado no jogador que pode ir à Copa. A informação vem do programa ‘El Chiringuito’. De acordo com o repórter Marcos Benito, jornalista do tradicional programa de esportes na Espanha, o Sevilla teria interesse no atleta e pode fazer uma investida pelo atacante ainda nesta reta final de janela de transferências.