Pedro se machuca novamente e Sampaoli ganha problemão para temporada

O atacante Pedro vira uma preocupação para o Flamengo para a sequência de jogos na temporada. O jogador saiu machucado aos 10 minutos de jogo após sentir a virilha ao cobrar o pênalti que abriu o placar para o Rubro Negro. Vale lembrar que o atacante voltou de uma lesão que tinha no tornozelo e essa nova lesão não tem relação com a anterior.

A boa notícia é que para os próximo jogos o Flamengo terá a volta de Gabigol. Vale lembrar que o atacante cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo neste jogo contra o Goiás. Outra boa notícia é a volta de Bruno Henrique com mais minutagem, sendo o substituto de Pedro no jogo. BH foi lançado no comando do ataque pelo técnico Sampaoli.

O departamento médico do Rubro Negro tem sofrido bastante nesta temporada, com muitas lesões e desconfortos musculares na temporada. Pedro não foi o único a se lesionar de forma inusitada no Flamengo recentemente. O meia Gerson não enfrentou o Botafogo por ter se lesionado durante o aquecimento.

Sampaoli ainda não venceu no Brasileirão

Caso permaneça o resultado contra o Goiás, será a primeira vitória do Rubro Negro na competição nacional, sob o comando de Sampaoli que até agora só perdeu as três partidas que disputou, contra o Botafogo, Internacional e Athletico-PR. No entanto, para o treinador argentino o time vem jogando bem e não entende os resultados ruins das últimas rodadas.

“O time teve muito volume de ataque nos dois tempos e muitas situações de gols, e terminou perdendo um jogo praticamente por circunstâncias defensivas pontuais. Muito estranho o que vem acontecendo porque vem acontecido em sequência. A equipe supera muito os rivais e não consegue ganhar. Temos que desenvolver muito essa questão”, afirmou o técnico.

Comentários estão fechados.