Pedro poderia jogar e perdeu a cabeça com decisão de VP em clássico contra o Fluminense
O atacante Pedro viu a derrota do Flamengo por 2×1 para o Fluminense do banco de reservas, se recuperando de um incômodo na coxa, ele ficou fora do time titular por opção do treinador Vítor Pereira, que preferiu mandar a campo uma equipe mais inteira fisicamente.
Apesar disso, segundo informações do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, o o camisa 9 não gostou nenhum pouco do fato de ter assistido o jogo do banco e se mostrou bastante incomodado com a decisão de VP em não utiliza-lo.
Em sua entrevista coletiva o treinador justificou sua opção por não começar com o atacante e afirmou que assim como o lateral Varela, ele só fora relacionado para o confronto por se tratar de um jogo decisivo:
“Dadas as circunstancias, eu quero lembrar que Pedro e Varela são jogadores que só estavam aqui por ser uma final. Eles não estavam em condições normais para nos ajudar. Pedro vem de uma lesão, fez apenas um treino.” disse, Vítor Pereira.
VP saiu derrotado mas conseguiu surpreender Fernando Diniz
Embora tenha saído de campo vitorioso no Fla-Flu de ontem, o treinador do Fluminense, Fernando Diniz revelou que se viu surpreendido pela decisão de Vítor Pereira em escalar uma equipe alternativa para o último jogo da Taça Guanabara. Ele revela que precisou recorrer a um jogo que não estava em sua análise inicial para conseguir estudar o time do Mais Querido:
“O jogo mais parecido com esse que eles fizeram na formação tática, a gente foi buscar meio que rápido hoje mesmo, um jogo que não estava na nossa análise para o jogo de hoje, foi contra o Botafogo. Ficou um time com mais força física, mais descansado, e foi uma tentativa válida. Soubemos encarar o 1º tempo, no segundo fizemos as correções e saímos com uma vitória bastante justa.” revelou, Diniz.
Comentários estão fechados.